Cursos Online
quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Notícias » Novidade! Rede de Cursos agora disponibiliza cursos online em seu portal

Novidade! Rede de Cursos agora disponibiliza cursos online em seu portal

Olá, pessoal!

Olha só a novidade! O Rede de Cursos agora disponibiliza cursos online diretamente de seu próprio portal. Ficou muito mais fácil achar a capacitação que você deseja.

Todos os cursos são online e pessoas de todas as idades podem acessar a qualquer momento de seu aparelho eletrônico como tablets, smartphones e notebooks.

Cursos online

Os cursos são divididos em:

  • Profissionalizantes
  • Informática Básica
  • Internet
  • Informática para o Trabalho
  • Web Designer
  • Educacionais.

Veja alguns exemplos:

Você ainda pode se cadastrar no site e fazer sua própria lista de interesse de cursos. Para concluir as capacitações e desenvolver suas atividades um aluno leva em média de 10 a 36 horas, dependendo da sua escolha. No entanto, cada aluno tem seu ritmo individual que varia de acordo com seu empenho e aptidão. Após efetuar a matrícula o curso ficará disponível por seis meses e cada um pode fazer no horário em que for mais conveniente.

Os preços variam de R$49,90 a R$150,00 e podem ser pagos com cartões Mastercard ou Visa.

Certificado de conclusão

Todos os cursos emitem certificado. Ao término de cada um, seu certificado estará disponível gratuitamente para impressão.

Sobre o Rede de Cursos

O Rede de Cursos está no ar desde março de 2011, compartilhando notícias sobre educação e aprimoramento profissional, focando em três principais pilares: Cursos Profissionalizantes, Concursos Públicos e Vestibular.

O portal também oferece download gratuito de apostilas de diversas áreas de interesse.

O objetivo do site é promover qualificação profissional a preços acessíveis, facilitando o acesso ao mercado de trabalho e a atualização contínua.

Então já sabe, né? Quer um curso online de qualidade, acessa o Rede de Cursos. Adquira o seu agora mesmo. Aqui você encontra o que procura!

Bons estudos!

Até mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.