Cursos Online
sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Notícias » E-merging Markets terá área de acesso gratuito

E-merging Markets terá área de acesso gratuito

E-merging Markets – The Ecommerce Summit For Emerging Markets

E-merging Markets terá área de acesso gratuito

 

O evento E-merging Markets – The Ecommerce Summit For Emerging Markets que será realizado dias 29 e 30 de novembro no Sheraton WTC, em São Paulo, será dividido em duas áreas, sendo uma delas com acesso gratuito.

O E-merging Markets Expo, área com entrada gratuita nos dois dias do evento, contará com a presença de empresas e expositores da América Latina, mercados emergentes como China, Rússia  e Índia,  além dos EUA  e Europa.

O visitante poderá conhecer as melhores soluções e inovações do e-commerce brasileiro. Além de poder entrar em contato com novas tecnologias e novos serviços que permitem otimizar as vendas nas lojas virtuais  e conseguir as mais altas taxas de conversão.

Na nova edição do Doctor Web, será possível ter a performance da sua loja eletrônica avaliada  por grandes experts do comércio eletrônico, com dicas  para melhorar seus pontos fracos e de aproveitar as vantagens que sua loja virtual já oferece.

Na área paga do evento, o  E-merging Markets Conference, o visitante poderá assistir à conferência que reunirá mais de 25 palestras, oficinas e sessões de debate. Aqui você pode saber mais sobre o E-merging Markets Conference.

 

Veja Mais! Link do E-merging Markets Expo 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.