Cursos Online
quinta-feira , 18 abril 2024
Capa » Notícias » Baixe ebooks gratuitos para empreendedores

Baixe ebooks gratuitos para empreendedores

Olá empreendedores!

Ano novo começando… Você que quer dar um “gás” no seu negócio, fazer alguma mudança ou se aperfeiçoar no assunto, dá uma olhada nestas 10 dicas de ebooks gratuitos que o site Endeavor separou a nós disponibilizamos aqui para vocês.

Na maioria das vezes, os maiores desafios dos empreendedores estão ligados à falta de conhecimento em gestão de negócios. Pensando nisso, a Endeavor (organização de apoio a empreendedores) oferece gratuitamente esses ebooks que abordam áreas essenciais como marketing, vendas, finanças, gente & gestão, estratégia & crescimento e aspectos jurídicos.

É só uma ajuda para o empreendedor lidar com os desafios que ele irá encontrar pelo caminho. Baixe e leia no seu e-reader, notebook, tablet ou smartphone, afinal, ajuda e conhecimento nunca são demais.

  1. 5 Conselhos Para Se Tornar Um Empreendedor de Alto Impacto

O que diferencia um empreendedor de alto impacto? O conteúdo deste eBook foi baseado em uma pesquisa feita com 55 empreendedores em 11 países diferentes. Ele apresenta algumas dicas essenciais encontradas nesse estudo para criar o seu próprio negócio de alto impacto.

 

  1. Como Construir a Identidade da Sua Empresa

Começar uma empresa de sucesso não é só ter uma ideia e botar pra fazer. Depois criar um modelo de negócios sólido, os fatores críticos para chegar ao sucesso são foco, trabalho duro, resiliência, disciplina e esforço. Neste eBook inédito, o autor Daniel Castello oferece um passo a passo ideal para construir a identidade da sua empresa.

 

  1. Financie Seu Sonho – Guia Endeavor de Acesso a Capital

Para alcançar um crescimento acelerado, muitas vezes o empreendedor se encontra com o dilema da falta de recursos. Para ajudar empreendedores a lidar com estes desafios, preparamos este guia, que ajuda o empreendedor a desmistificar a captação de recursos externos e a entender melhor quem ele deve procurar quando chegar esse momento.

 

  1. Recrutar é Um Talento

Um dos maiores desafios enfrentados pelos empreendedores está ligado à gestão de pessoas. Por isso, esse eBook foi desenvolvido pela Endeavor em parceria com a Catho Empresas, para que você entenda como conquistar os jovens profissionais e passe a enxergar o processo de seleção da sua empresa com um foco mais estratégico.

 

  1. 5 Passos Para Construir Uma Grande Equipe

As pessoas são os elementos mais importantes para o sucesso de uma organização. Portanto elas se transformam em vantagens competitivas sustentáveis e colocam a empresa numa posição de destaque no seu mercado de modo constante e até permanente. Descubra como construir a melhor equipe para o seu negócio.

 

  1. Marketing Digital Para Empreendedores

Entenda os principais conceitos e ferramentas do marketing digital, com informações estratégicas e dicas práticas de implantação, incluindo técnicas de atração de visitantes e geração de leads (oportunidades). Este eBook foi produzido em parceria com a Resultados Digitais, especializada em marketing digital para pequenas e médias empresas.

 

  1. A Magia das Métricas no Marketing

Todo empreendedor de sucesso sabe que uma grande ideia ou projeto escondido debaixo do tapete jamais vai ter a chance de voar. O Marketing, no sentido mais amplo da palavra, tem o objetivo de lhes dar asas e criar aceitação, vendas e crescimento com energia. Em um eBook inédito, o autor Peter Rosenwald explora métricas e resultados (accountability) em marketing.

 

  1. Como Crescer

Todo empreendedor precisará construir um plano de crescimento para que sua empresa alcance um alto impacto. Este eBook, produzido em parceria com a EY, contém os principais passos para estruturar sua empresa para o crescimento, descobrir se é a hora certa de crescer, estabelecer as metas de crescimento, e refletir para onde, como, quanto e quando a empresa deve crescer.

 

  1. Negócios Legais Crescem Mais Rápido

Hoje, 28% dos empreendedores apontam a alta carga tributária e a complexidade contábil como o principal obstáculo para o crescimento de suas empresas. Conheça as dicas para crescer seguindo as regras neste eBook sobre planejamento tributário, produzido em parceria com BM&A Tax.

10. Cloud Computing na Prática – Como levar sua empresa para as nuvens

Neste eBook, produzido pela Endeavor em parceria com o Google, você encontrará informações sobre o que é a computação em nuvem, ou cloud computing, ferramenta que, desde sua criação, tem se firmado cada vez mais como um instrumento poderoso para o desenvolvimento de empresas de todos os portes ao redor do planeta.

Super dica de leitura do Rede de Cursos para empreendedores. Não deixe de dar uma olhada nesses ebooks, não custa nada… literalmente.

Até!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.