Cursos Online
sábado , 20 julho 2019
Capa » Cursos Técnicos e Profissionalizantes » Curso Técnico de Desenvolvedor de E-commerce – Senac-SP

Curso Técnico de Desenvolvedor de E-commerce – Senac-SP

 

Olá, leitores do Rede de Cursos!

Dica de curso técnico profissionalizante. Se o que você quer é a área de comércio, programação, web e design, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, mais conhecido como Senac, também pode ser uma boa e respeitada opção.

A dica aqui é o Curso Técnico de Desenvolvedor de E-commerce. 

Curso Técnico de Desenvolvedor de E-commerce

Este curso técnico de nível médio visa capacitar o aluno ao desenvolvimento de competências inerentes ao planejamento, estruturação, customização e gestão de sistemas de comércio eletrônico, com atitude empreendedora e por meio do uso de tecnologia web e marketing digital.

As aulas contam com plano de curso atualizado, utilizando-se de técnicas avançadas e programas de ponta do mercado. Os docentes têm ampla experiência e seguem uma metodologia atual e inovadora, baseada no desenvolvimento de projetos para segmentos diversos.

Duração do curso técnico

360 horas

Conteúdo Programático do curso profissionalizante

Ambientação Tecnológica e Empreendedorismo (100 horas)

Possibilita ao aluno utilizar recursos básicos de informática de forma integrada, buscando otimizar rotinas de trabalho e desenvolver um perfil empreendedor.

  • Recursos Básicos de Informática
  • Comportamento Empreendedor e Identificação de Oportunidades
  • Gestão Empreendedora

Desenvolvimento de E-commerce (260 horas)

Este módulo possibilita que o aluno desenvolva um E-commerce por meio de uma plataforma CMS.

  • Marketing
  • Marketing Digital
  • Tipos de Negócios Digitais
  • Regras de Negócio E-Commerce
  • Legislação para E-Commerce
  • Segurança da Informação
  • CMS
  • Modelagem de Dados
  • Banco de Dados
  • Linguagem de Programação para Banco de Dados 

Mercado de Trabalho do Desenvolvedor de E-Commerce

Na internet, uma área que certamente ganha importância não só pelo número de usuários envolvidos, mas também pelo montante financeiro movimentado, é a de comércio eletrônico (e-commerce).

Com o fortalecimento do mercado de tablets e smartphones, o mobile marketing se tornou o principal diferencial competitivo das marcas no país. Tudo isso cria um contexto favorável à inserção do técnico em informática para Internet no mercado de trabalho.

Por sua característica multifacetada e seu suporte digital on-line que atende a uma infinidade de aplicações, a internet requer profissionais que transitem confortavelmente pelas ferramentas de produção gráfica, animação, multimídia, gerenciamento de banco de dados e projetos de comércio eletrônico, associando preocupação ética, mercadológica e empreendedora. Isso vem exigindo profissionais com formação adequada e específica.

Certificação do curso técnico

A quem concluir todos os módulos do curso com aprovação, será conferido o certificado de Qualificação Técnica de Nível Médio de Desenvolvedor de E-commerce.

Inscrições para o curso de Desenvolvedor de E-commerce

Este Curso Técnico de Desenvolvedor de E-commerce é apresentado em várias unidades do Senac. Para saber quais são e ainda mais informações sobre as datas em que será oferecido, acesse o Portal Senac.

Aproveite os cursos técnicos e cursos profissionalizantes do Senac-SP!

Bom aprendizado.

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.