Cursos Online
terça-feira , 23 abril 2024
Capa » Pós-Graduação » Pós-Graduação em Marketing no Varejo – Gestão, Estratégias e Negócios – Senac

Pós-Graduação em Marketing no Varejo – Gestão, Estratégias e Negócios – Senac

Pós-Graduação em Marketing no Varejo - Gestão, Estratégias e Negócios – Senac

Pós-Graduação em Marketing no Varejo – Gestão, Estratégias e Negócios – Senac                           

 

Objetivos:
Formar profissionais especialistas em Marketing de Varejo capazes de propor estratégias de negócio e de gestão de marketing, no contexto de lojas físicas e virtuais, proporcionando recursos para que o profissional possa distinguir pontos importantes para a definição de ações que permitam atingir os objetivos empresariais, de forma ética e responsável. Nesse sentido, o aluno estará preparado para analisar e interpretar pesquisas de mercado, tendências de inovações tecnológicas e mudanças no comportamento dos consumidores.

A quem se destina:
Graduados que atuam no segmento de varejo, que já exerçam ou estejam se preparando para exercer cargos gerenciais, profissionais que necessitam de atualização nas práticas gerenciais de marketing, bem como empreendedores que pretendam capacitar-se para investir no segmento varejista, nos seus diversos formatos, como lojas de departamento, lojas de conveniência, lojas especializadas, showroom de vendas, lojas de fábrica, venda direta e outros.

Programa:

  • Introdução à gestão varejista – cenários e desafios; 
  • Marketing varejista;
  • Comportamento do consumidor; 
  • Pesquisa de mercado e gestão da informação; 
  • Gestão estratégica de pessoas e treinamento no varejo;
  • Gestão do mix de produtos, serviços e marcas no varejo;
  • Seminários de princípios da gestão varejista ;
  • Gestão e operação de lojas; 
  • Gerenciamento de categorias e trade marketing; 
  • Desenvolvimento do PDV e visual merchandising ;
  • Atendimento e serviços no varejo – visão estratégica; 
  • Promoção de vendas e merchandising ;
  • Estratégia de comunicação no varejo;
  • Seminários de gestão do PDV – ponto de venda ;
  • Planejamento de marketing;
  • Finanças aplicadas ao varejo;
  • Responsabilidade social no varejo;
  • Gestão do relacionamento com o cliente no varejo;
  • Metodologia de pesquisa ;
  • Seminários de gestão estratégica do varejo;

 

 

Duração: 366 horas

Datas: consultar Instituição

Investimento: consultar Instituição

Veja Mais! Link do Curso

Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.