Cursos Online
quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Pós-Graduação » Administração » Faap – Gestão de Marketing de Serviços

Faap – Gestão de Marketing de Serviços

Faap - Gestão de Marketing de Serviços

Faap – Gestão de Marketing de Serviços


Objetivos:
O curso Gestão de Marketing de Serviços da Faap visa proporcionar uma visão sistêmica e integrada das organizações de serviços, capacitando para o desenvolvimento de estratégias e operações inovadoras no contexto dos modernos modelos de gestão; propiciar o entendimento da gestão de marketing para empresas por meio de conceitos centrais que diferenciam o marketing tradicional, centrado em produtos,  do marketing em serviços, pautado substancialmente no modelo de gestão de pessoas, atendimento e desenvolvimento da marca.

A quem se destina:
Profissionais das diversas áreas do conhecimento que reconheçam a importância de uma estratégia de serviços, que tenham interesse em desenvolver conhecimentos específicos em gestão de marketing de serviços, e queiram atualizar conhecimentos em relação às modernas práticas de gestão em empresas prestadoras de serviços.

Programa:

  • Ambiente de Negócios;
  • Branding ;
  • Competências e Atitudes Empreendedoras;
  • Comportamento do Consumidor de Serviços;
  • Finanças para Não Financeiros;
  • Fundamentos de Marketing e Serviços;
  • Gestão Competitiva;
  • Gestão de Equipes e Liderança;
  • Gestão de Pessoas;
  • Gestão de Projetos;
  • Gestão do Atendimento ao Cliente;
  • Gestão Estratégica de Serviços;
  • Inovação e Criatividade;
  • Inteligência de Mercado;
  • Marketing de Relacionamento;
  • Marketing Empresarial em Serviços;
  • Metodologia Científica Métricas em Marketing.

Duração: 408 horas

Investimento: Consultar Instituição

Informações: (11) 3662-7449 / pos.atendimento@faap.br

 

Veja Mais! Link do Curso

 

Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.