Faap – Gestão de Marketing de Serviços
Objetivos:
O curso Gestão de Marketing de Serviços da Faap visa proporcionar uma visão sistêmica e integrada das organizações de serviços, capacitando para o desenvolvimento de estratégias e operações inovadoras no contexto dos modernos modelos de gestão; propiciar o entendimento da gestão de marketing para empresas por meio de conceitos centrais que diferenciam o marketing tradicional, centrado em produtos,  do marketing em serviços, pautado substancialmente no modelo de gestão de pessoas, atendimento e desenvolvimento da marca.
A quem se destina:
Profissionais das diversas áreas do conhecimento que reconheçam a importância de uma estratégia de serviços, que tenham interesse em desenvolver conhecimentos específicos em gestão de marketing de serviços, e queiram atualizar conhecimentos em relação às modernas práticas de gestão em empresas prestadoras de serviços.
Programa:
- Ambiente de Negócios;
 - Branding ;
 - Competências e Atitudes Empreendedoras;
 - Comportamento do Consumidor de Serviços;
 - Finanças para Não Financeiros;
 - Fundamentos de Marketing e Serviços;
 - Gestão Competitiva;
 - Gestão de Equipes e Liderança;
 - Gestão de Pessoas;
 - Gestão de Projetos;
 - Gestão do Atendimento ao Cliente;
 - Gestão Estratégica de Serviços;
 - Inovação e Criatividade;
 - Inteligência de Mercado;
 - Marketing de Relacionamento;
 - Marketing Empresarial em Serviços;
 - Metodologia Científica Métricas em Marketing.
 
Duração: 408 horas
Investimento: Consultar Instituição
Informações: (11) 3662-7449 / pos.atendimento@faap.br
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações
					
Rede de Cursos Rede de Cursos
				


