Cursos Online
sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Brasil » Senai RJ oferece cursos de qualificação gratuitos à distância

Senai RJ oferece cursos de qualificação gratuitos à distância

Gratuito

Curso Técnico Profissionalizante de Formação de Ator – Escola Superior de Artes Célia Helena

Processo seletivo do Senai RJ disponibiliza 2.840 vagas para cursos grátis e online

 

O Senai RJ está com inscrições abertas para 2.840 vagas em cursos gratuitos de qualificação à distância. As inscrições foram prorrogadas até o dia 10 de fevereiro de 2014, através do site da Firjan, com início em março de 2014.

As vagas gratuitas abertas são para assistente de logística, auxiliar de eletricista predial, auxiliar de pré-impressão, auxiliar de pós-impressão, auxiliar de impressão offset, desenhista de produção gráficos web, eletricista de automóveis, instalador de rede local e sem fio e mecânico de manutenção em motores ciclo otto.

Antes do processo seletivo, os candidatos deverão participar do curso de técnicas de informática e comunicação, que estará disponível após a inscrição. Depois disso, os candidatos farão prova online, de múltipla escolha.

Pré-requisitos

Para participar da seleção das vagas dos cursos do Senai, é necessário possuir idade mínima de 16 anos; estar cursando ou já ter concluído o 2º ano do nível médio; possuir meios próprios para acesso à Internet; ter disponibilidade e recursos para frequentar os encontros presenciais obrigatórios; declarar baixa renda no ato da matrícula e não estar no quadro de funcionários do Sistema FIRJAN. Quem já cursa outro curso gratuito do Senai também não pode participar do processo seletivo.

Para conhecer todos os detalhes, acesse o edital do processo seletivo.

Mais informações podem ser obtidas através do site da Firjan ou pelo telefone 0800-0231231.

Clique aqui para se inscrever no processo seletivo. (inscrição encerrada)

Veja Mais! Conheça os Cursos Técnicos do Senai RJ – Senai Rio

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.