Cursos Online
terça-feira , 23 abril 2024
Capa » Notícias » Inscrições abertas para os Cursos de Atualização da ESPM

Inscrições abertas para os Cursos de Atualização da ESPM


O programa de extensão da Pós-Graduação ESPM-SP abriu inscrições para 35 Cursos de Atualização para o 2º semestre de 2012 nas áreas de Marketing, Comunicação, Operações, Vendas, Marketing Digital,  Finanças, Varejo, Negócios, entre outras.

Com carga horária que varia entre 30 e 60 horas/aula, os cursos objetivam qualificar e expandir o conhecimento, possibilitando o networking e a troca de experiências.

Nas áreas de Marketing e Comunicação, estão os cursos de de Comunicação e Marketing Digital; Comunicação Empresarial Branding Avançado: a marca como fator estratégico; Planejamento de Marketing;  Trade Marketing; Avaliação dos Resultados em Marketing;  Search Engine Marketing (SEM), Marketing de Moda, entre outros.

Outros cursos em destaque são E-commerce: Os Novos Caminhos do Varejo , Finanças para não-Financeiros, Gestão de Projetos, Empreendedorismo Corporativo e Métricas Digitais e Web Analytics.

As aulas dos cursos de atualização acontecem no Campus Rodolfo Lima Martensen (Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana, São Paulo-SP). Para mais informações, datas de início das aulas e matrículas acesse: www.espm.br/candidato.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.