Cursos Online
sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Notícias » Estágio no Google – Inscrições abertas

Estágio no Google – Inscrições abertas

Estágio no Google

As inscrições para estágio no Google vão até fevereiro

O Google abriu 26 vagas de estágio em São Paulo para diversas áreas, entre elas vendas, marketing e atendimento ao cliente. As inscrições para o processo seletivo vão até 15 de fevereiro e os novos estagiários deverão ser escolhidos em maio.

Quem passar na seleção irá estagiar no escritório que fica na cidade de São Paulo, na Av. Brigadeiro Faria Lima. Mas como as entrevistas serão feitas pela internet, através de vídeo-conferências no Hangout, candidatos de todo o Brasil podem participar.

Segundo o Google, os estagiários irão integrar um dos times para trabalhar com alguns dos produtos que representam o core de seus negócios, como Google AdWords e Gmail.

O estágio de 5 meses está formatado para prover uma sensação real de trabalho e dar aos estudantes  a possibilidade de ver como é seguir uma carreira no Google.  O programa inclui treinamentos, colaboração com os Googlers (como os funcionários são chamados), a possibilidade de realizar trabalhos desafiadores, além de participação em eventos sociais divertidos. Ao final do programa, os estagiários têm grandes possibilidades de contratação, além de chances de efetivação no exterior.

O Business Internship Program acontece de 29 de junho a 31 de dezembro de 2015.

Pré-requisitos

Para participar da seleção e estagiar no Google, os candidatos precisam estar  cursando uma faculdade no Brasil, com expectativa de formatura em dezembro de 2015 ou janeiro de 2016. Além disso, é necessário ter fluência em inglês e, claro, falar e escrever bem em português.

As inscrições para estágio no Google podem ser feitas pela página.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.