Cursos Online
sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Notícias » ESPM-SP abre inscrições para cursos de Pós-Graduação

ESPM-SP abre inscrições para cursos de Pós-Graduação

A ESPM-SP abriu as inscrições para seus cursos lato sensu de Pós-Graduação com início no 2º semestre de 2012. Ao todo, são sete cursos voltados a quem procura ampliar conhecimentos em sua carreira profissional.

As inscrições para podem ser realizadas até o dia 27 de julho pelo site www.espm.br/candidato. Para matrículas efetuadas até 15 de junho, o desconto é de 50% e até 13 de julho, o desconto é de 25%.

 

Conheça um pouco mais sobre os cursos:

Gestão Estratégica de Mercados – Curso direcionado a gestores que estão preocupados em ter conhecimento em várias áreas ao mesmo tempo. O curso oferece flexibilidade de escolha na grade de disciplinas e o aluno pode optar pelo mercado que mais interessar como Inteligência de Mercado, Comunicação Integrada e Trade.

Ciências do Consumo Aplicadas Pós-graduação voltada para quem quer conhecer os comportamentos que influenciam as decisões de consumo (busca, transação posse e uso) de produtos e serviços.

Gestão de Negócios Imobiliários – Curso criado para suprir a demanda por profissionais especializados na geração, avaliação e gestão de empreendimentos imobiliários com foco em marketing.

Gestão e Marketing Digital Pós-graduação destinada a gestores que atuam no mercado digital e querem ter a visão estratégica e conhecimento técnico para planejar ações criativas e inovadoras de marketing e negócios.

Gestão e Marketing do Esporte Curso criado para atender o mercado aquecido pelos eventos esportivos que acontecerão no país.

 

Relação de Cursos:

MBA
MBA Executivo
Master Acadêmico
Master em Marketing

Pós-graduação/Especialização
Gestão Estratégica de Mercados
Ciências do Consumo Aplicadas
Gestão de Negócios Imobiliários
Gestão e Marketing Digital
Gestão e Marketing do Esporte

 

Serviço: Pós-Graduação ESPM-SP
Inscrições: até 27 de julho de 2012
Início das aulas: primeira semana de agosto de 2012
Carga horária: de 360 a 600 horas/aula
Local: Campus Rodolfo Lima Martensen
Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana, São Paulo – SP
Informações: www.espm.br/candidato
Telefone: (11) 5081-8225 ou pelo e-mail candidato@espm.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.