Cursos Online
sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Notícias » Cursos de Férias: já escolheu o seu?

Cursos de Férias: já escolheu o seu?

Cursos de Férias: já escolheu o seu?

 

Janeiro, mês de curtir as férias e aproveitar o verão, certo?  Não para os que resolvem aproveitar o período e começar o ano turbinando o currículo.

A maioria das instituições oferece cursos especiais preparados especialmente para as férias. São cursos intensivos para quem quer investir em estudo, mas ao mesmo tempo, não deixar de aproveitar o tão esperado descanso.

ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing realiza a 39ª edição dos Cursos de Férias, que contemplam as áreas de Administração, Comunicação, Criatividade, Design, Marketing, Propaganda, Relações Internacionais. Esse ano, a novidade fica por conta da Semana de Marketing Digital, comandada por Sandra Turchi e Martha Gabriel.

A Konfide Marketing Digital também preparou cursos especiais, como Intensivo de Redes Sociais, Joomla! Na Prática, Programa de Desenvolvimento de Adwords, entre outros.

Para quem se interessa pela sétima arte, pode aproveitar para estudar cursos práticos e teóricos, em diversas áreas do cinema na Academia Internacional de Cinema. Entre os cursos oferecidos, estão:  Curso Intensivo de Edição ,  Correntes CinematográficasIntensivo de Direção de Atores,  Intensivo de Direção de Arte , entre outros.

Já no Senac, quem pensa em cursar uma pós-graduação pode tirar as dúvidas assistindo gratuitamente ao Ciclo de Palestras de Pós-Graduação oferecido em várias de suas unidades da capital paulista.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.