Cursos Online
quinta-feira , 18 abril 2024
Capa » Notícias » 5 livros para impulsionar sua carreira

5 livros para impulsionar sua carreira

 

Olá, leitores!

A crise está aí. Isso está afetando seu trabalho? Você está se sentindo desmotivado? Se você gosta de ler, isto pode te ajudar: trazemos aqui 5 dicas de livros para impulsionar sua carreira.

Todo final de ano, é normal parar para refletir como foi sua carreira no período que passou. Consegui atingir as principais metas? Fui um bom funcionário? Adquiri novas experiências? Bom… Certamente, muitas falhas podem ocorrer, mas o importante é saber tirar a melhor lição possível a partir delas para que no futuro, os erros não se repitam.

Para isso, leia, treine sua mente para ser criativa e pensar diferente. Você pode começar com as dicas de livros abaixo.

Livros para impulsionar sua carreira

1 – Now What? 90 Days to a New Life Direction, de Laura Berman

A leitura é recomendada para quem deseja fazer uma mudança na carreira. No livro, a autora indica caminhos para que o leitor encontre qual rumo deseja seguir na vida profissional.

2 – Think and Grow Rich, de Napoleon Hill

O autor explica como importantes personalidades, tais como Henry Ford, conduziram a própria vida para ficarem ricos e atingirem o sucesso, mostrando quais ideais acreditavam.

3 – Love Your Job: The New Rules for Career Happiness, de Kerry Hannon

O guia é para aqueles profissionais que desejam tirar o máximo proveito do seu trabalho, transformando-o em algo que traga um significado à própria vida. O livro traz dicas para mudar os hábitos na rotina e enxergar o próprio emprego de uma outra forma.

4 – #GIRLBOSS, de Sophia Amoruso

O livro pode ser muito útil para quem deseja começar a empreender no próximo ano. A autora, fundadora da empresa Nasty Gal, conta sobre a sua história, mostrando como se tornou uma CEO de sucesso.

5 – Linchpin: Are You Indispensable? , de Seth Godin

A partir de uma nova categoria – os “linchpins”- o livro traz dicas para se tornar um profissional inovador e indispensável para a empresa.

Esperamos que essas leituras o inspirem a ser um profissional cada vez melhor na sua carreira.

Até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.