Cursos Online
quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » 25 bolsas de estudo para curso de jornalismo

25 bolsas de estudo para curso de jornalismo

 

O 7º Curso Descobrir a Amazônia – Descobrir-se Repórter está com inscrições abertas até o dia 11 de abril de 2013. Serão selecionados 25 candidatos para o curso de extensão, com aulas que acontecem aos sábados, das 8h30 às 13h no IEA-USP, nos meses de maio e junho.

O Curso é realizado pela Oboré em parceria com a Abraji e com o Instituto de Estudos Avançados da USP (IEA-USP) e envolve conferências de imprensa e entrevistas coletivas com especialistas de diferentes áreas do conhecimento sobre temas relacionados à Amazônia, de aspectos históricos, ambientais e políticos a questões territoriais e de segurança.

Os estudantes receberão certificados que poderão ser computados pelas faculdades como horas de atividades complementares.

Para concorrer a uma das vagas, é necessário preencher a ficha de inscrição. Além disso, os candidatos devem participar do Encontro de Seleção, agendado para 13 de abril no auditório Vladimir Herzog do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo (R. Rego Freitas, 530 – sobreloja). Nesse dia, será aplicada uma prova composta por questões que traçam o perfil do estudante e seus conhecimentos sobre a Amazônia.

A divulgação dos 25 selecionados está prevista para o dia 19 de abril nos sites da OBORÉ e do Projeto Repórter do Futuro.

Serviço: 7º Curso Descobrir a Amazônia – Descobrir-se Repórter
Inscrições: até 11 de abril, por formulário on-line
Encontro de Seleção: 13 de abril, às 14h, no Auditório Vladimir Herzog – Sindicato dos Jornalistas de São Paulo (Rua Rêgo Freitas, 530 – sobreloja)
Aulas: Sábados 4, 11, 18 e 25 de maio e 8 e 22 de junho, das 8h30 às 14h, no IEA-USP (Praça do Relógio, 109, bloco K, 5º andar – Cidade Universitária)

 

Veja Mais! Link do Curso 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.