Cursos Online
sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Cursos Livres » Webanalytics – Como alinhar as análises de sites, campanhas e redes sociais à estratégia da empresa – Fundação Vanzolini

Webanalytics – Como alinhar as análises de sites, campanhas e redes sociais à estratégia da empresa – Fundação Vanzolini

Webanalytics – Como alinhar as análises de sites, campanhas e redes sociais à estratégia da empresa – Fundação Vanzolini


Objetivos:
Demonstrar as principais práticas e ferramentas de webanalytics e capacitar o aluno para que consiga alinhar indicadores e métricas de webanalytics à estratégia da empresa.


A quem se destina:
O curso é voltado para profissionais que atuam em agências de publicidade, consultorias, indústria de bens de consumo, serviços e varejo, como Especialistas em Webanalytics, Executivos de Marketing, Publicitários, Empreendedores e Profissionais de TI.

Coordenador:  Fernando José Barbin Laurindo

Instrutor:  Cláudio Luís Cruz de Oliveira  – Professor da Fundação Vanzolini –USP e da ESPM, Trabalha com Web Analytics desde 2000, criou a disciplina de Data Intelligence na Agência Click.

Programa:

  • Alinhamento com estratégia – Objetos estratégicos, FCS e BSC;
  • Análise de sites – Principais métricas e insights para usabilidade e pesquisas de mercado;
  • Análise de campanhas – Retorno sobre investimento e melhoria contínua;
  • Análise de redes sociais – Pesquisas quantitativas e contribuição para análises de mercado;
  • Painel de controle – Representação dos indicadores chave.

Duração: 15 horas


Datas: 
aguarde novas datas


Investimento:
consultar Instituição


Informações:
Local: Unidade Paulista – Av. Paulista 967 – 5º andar
Contato: 0800 770 06 08 (Estado de São Paulo) e (11) 3145-3717 (outras localidades)


Veja Mais!
Link do Curso

 

Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.