Cursos Online
quinta-feira , 2 maio 2024
Capa » Cursos Livres (Página 52)

Cursos Livres

Cursos Livres

DRC – Curso de Final Cut

Este treinamento tem como objetivo a formação de profissionais capacitados a editar vídeos (analógicos e digitais) com as ferramentas e técnicas disponíveis no software Apple Final Cut Pro. O treinamento abrange desde o processo de captura, passando por técnicas de edição, composição de efeitos, efeitos especiais de animação, aplicação de filtros. Leia Mais »

Marketing para Produtos de Horticultura – ESPM

O curso de Marketing para Produtos de Horticultura tem como objetivos apresentar aos profissionais que atuam na cadeia hortifrute os princípios das ferramentas de marketing e suas adequações e aplicações no Agronegócio Segmento da Horticultura (Frutas, Hortaliças, Flores e Plantas Ornamentais), com foco nas pequenas e médias empresas. Leia Mais »

Pré-Edição de Vídeo – Impacta Tecnologia

Este treinamento destina-se a todos aqueles que desejam compreender as técnicas e os processos envolvidos no trabalho de pré-edição de vídeos para, assim, ingressar na área de edição profissional. Para que o público tire proveito máximo de um vídeo, é importante que este tenha sido planejado, definido e ordenado da melhor maneira. Leia Mais »

Curso Intensivo de Propaganda – ESPM

O Curso Intensivo de Propaganda alia estratégias e táticas para divulgação de produtos e serviços, apresentando uma visão geral do ambiente mercadológico atual e os principais fundamentos que envolvem a Propaganda: planejamento, comunicação integrada, criação, mídia e avaliação de resultados. Leia Mais »

DRC – After Effects Avançado

Neste treinamento você aprenderá a realizar trabalhos profissionais com recursos de cromakey e estabilização, criará efeitos visuais fantásticos com a utilização de partículas e plug-ins. Dinamizará o trabalho com a utilização de expressões e ajustes avançados de animação. Tudo isso aplicado em exercícios totalmente práticos e criativos. Leia Mais »

Marketing Promocional – ESPM

O Curso Intensivo de Marketing Promocional, que inclui uma visão ampliada sobre a importância do marketing e da comunicação nos negócios em geral e enfoca os conceitos, as ferramentas e os fundamentos necessários para o desenvolvimento do planejamento de comunicação, especificamente voltado para o marketing promocional. Leia Mais »