Cursos Online
sábado , 20 julho 2019
Capa » Cursos Livres » Administração » Metodista – Gestão Estratégica da Marca (Branding)

Metodista – Gestão Estratégica da Marca (Branding)

Metodista - Gestão Estratégica da Marca (Branding)

 

Metodista – Gestão Estratégica da Marca (Branding)


Objetivos:
Ampliar o conhecimento sobre os conceitos fundamentais que dão base a construção de um Planejamento de Identidade de Marca e também ajudar o profissional a desenvolver um pensamento estratégico em relação à Gestão de Marca. O conceito alia-se a estudos de casos para exemplificar a importância da construção da imagem da marca, que deve ser percebida pelos stakeholders de uma forma coerente e positiva.

A quem se destina:
Bacharéis em Comunicação, Profissionais Liberais, Graduados em Administração, Marketing, Comunicação, Design, Publicidade e Propaganda, Artes, Jornalismo e/ou Profissionais atuantes na área de Negócios e Gestão de Marcas, e outros.

Programa:

Gestão de Crise
  • O profissional de Comunicação e Marketing como Guardião da Marca;
  • Nascimento e Evolução das Marcas, Nascimento do Branding (Eras Industrial, Informação e Serviços);
  • Marketing de Produto para o Marketing de Marcas;
  • Papel da Identidade Corporativa no Mix da Comunicação Organizacional, os critérios de Análise dos Valores Tangível e Intangível e Brand Equily e seus ativos.
Branding
  • Atividades estratégicas e operacionais;
  • Como estabelecer uma Imagem de Marca a partir do Gerenciamento de Identidade de Marca;
  • Planejamento de Identidade de Marca;
  • Etapas de construção de: Manual de Comunicação Corporativa, Manual Identidade Visual e Brand Book;
  • Gestão de Marca e crises que afetam a marca.

Duração: 16h

Investimento: Consultar Instituição

Informações:
Local: Campus São Paulo
Endereço: Rua Silva Bueno, 1660 – Ipiranga / São Paulo-SP
cursosp@metodista.br

Datas:
aguarde novas datas

Veja Mais! Link do Curso

 

Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.