Cursos Online
terça-feira , 16 abril 2024
Capa » Cursos Livres » Marketing Experiencial: uma abordagem em serviços – Metodista

Marketing Experiencial: uma abordagem em serviços – Metodista

Marketing Experiencial: uma abordagem em serviços - Metodista

Marketing Experiencial: uma abordagem em serviços – Metodista

 

Se a competitividade está um tanto quanto predatória e até desleal, só resta pra as empresas de serviços adquirir valor através das experiências emocionais geradas por serviços inovadores junto aos clientes. O cliente cria afeto pela marca e todos seus componentes de serviços, para isso a empresa deve projetá-los, não acontece por si só, a empresa deve ter um projeto experiencial, e é este o novo desafio nest1e mercado para as empresas de serviços.


Objetivos:
Propiciar aos participantes um novo olhar sobre seus serviços, permitindo que sejam incluídas formas de gerar e desenvolver experiências arrebatadoras e inesquecíveis junto aos clientes contribuindo para a lealdade à marca.


A quem se destina:

Profissionais com nível superior em qualquer área do conhecimento envolvido em departamentos responsáveis pelo atendimento, relacionamento e operações dos serviços e que tenham autonomia para desenvolver projetos experienciais.

Programa:

  • Conceituação experiencial
  • Pesquisas experienciais
  • Inovação em serviços
  • Design experiencial
  • Ferramentas para inovar


Duração:
12h


Datas:
aguarde novas datas


Investimento:
consultar Instituição


Informações:

Local: Campus Rudge Ramos
cursosp@metodista.br


Veja Mais!
Link do Curso (Curso Encerrado)


Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.