Cursos Online
quinta-feira , 22 abril 2021
Capa » Cursos Livres » ESPM – Cursos de Férias: Marketing

ESPM – Cursos de Férias: Marketing

Cursos de Férias - ESPM: Publicidade, Propaganda e Marketing

Cursos de Férias – ESPM: Marketing


A ESPM – SP abriu as inscrições para os Cursos de Férias 2013 que contemplam as áreas de Administração, Comunicação, Criatividade, Design, Marketing, Propaganda e Relações Internacionais.

Tentamos dividir os cursos por áreas, para facilitar a localização. Porém, os assuntos, às vezes, se misturam!

Neste post você verá os cursos de Marketing. Veja também os cursos de férias de Criatividade, Comunicação, Propaganda e Design e os de Administração e Relações Internacionais.

 

Como Tornar-Se Um Grande Vendedor: Da Prospecção Ao Fechamento

Do Marketing Cultural Ao Advertainment: Planejamento , Produção E Comunicação Em Atividades Culturais E Entretenimento

O Marketing Na Era Do Hiperconsumo

Marketing Empresarial B To B

Estratégias De Marketing Digital

Estratégias De Marketing Digital – Turma 2

Marketing De Incentivos

Trade Marketing – Introdução Para Quem Quer Entregar Resultados

Convergência Digital E Mobile

Empreendedorismo Digital

Marketing De Relacionamento I

Marketing De Relacionamento 2

Marketing Experiencial E O Uso Da Experiência Sensorial No Marketing

Desenvolvimento E Lançamento De Novos Produtos

Etnografia: Aplicação Prática Da Pesquisa Etnográfica No Marketing

Marketing Aplicado A Serviços – Como Transformar Clientes Em Vendedores Ativos

Merchandising No Pdv – A Operacionalização! Noturno

Marketing Esportivo

Marketing Esportivo – Avançado

Branding: Introdução A Gestão De Marcas

Branding: Introdução A Gestão De Marcas – Turma 2

Planejamento E Gerenciamento De Marketing

Merchandising No Pdv – A Operacionalização! Vespertino

Branding E Pricing No Varejo

Gifting: Uma Marca É Aquilo Que Ela Oferece

Introdução Ao Mercado De Foodservice

Pesquisa De Satisfação De Clientes

Dbm – Database Marketing (Gestão De Banco De Dados)

Dbm – Database Marketing (Gestão De Banco De Dados) Turma 2

Conhecendo E Conquistando O Consumidor Das Classes: Média E Populares

E-Commerce – Implantação E Gestão

Pequeno Varejo – Estratégias Para Dominar O Canal

Fashion Branding – Como Transformar Roupas,Acessórios E Cosméticos Em Objetos De Desejo

Foodservice Avançado Para A Indústria E Os Distribuidores

Técnicas E Práticas Para Gerenciar Inovação

Gerência De Produtos

Workshop De Marketing Para Quem Não É Do Marketing

Marketing Direto – Diferencial Competitivo Nas Empresas

Marketing Direto: Diferencial Competitivo Nas Empresas – Turma 2

Marketing Para Pequenas Empresas

E-Mail Marketing Estratégico

Desenvolvimento Sustentável,Marketing E Respons. Social

Feiras Setoriais: Maximizando Resultados Deste Canal De Vendas

Branding No Esporte

Mídias Sociais No Mercado Da Moda

Atendimento A Clientes Como Ferramenta Do Marketing 3.0

Comportamento Do Shopper: O Consumidor No Ponto De Venda

E-Commerce No Mercado Da Moda

Gestão Das Mídias Sociais E Monitoramento

A Importância Do Comportamento Do Consumidor Para A Gestão De Marketing E A Segmentação De Mercado

Ferramentas Para A Empregabilidade E Visibilidade Profissional

Gestão Dos Stakeholders: Como Gerenciar O Relacionamento E A Comunicação Entre A Empresa E Seus Públicos De Interesse

Marketing Para Concessionárias De Veículos ( Áreas De Vendas E Pós Vendas )

A Pesquisa De Mercado Que Funciona

Marketing Promocional – Fundamentos E Práticas

Marketing De Varejo Da Estratégia À Execução!

Novas Tendências De Mercado E Ferramentas De Marketing

Marketing Internacional E Formação De Traders


Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.