Cursos Online
quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Cursos Livres » Administração » Economia criativa e sociedade em rede – Crowdsourcing e Startups – ESPM

Economia criativa e sociedade em rede – Crowdsourcing e Startups – ESPM

Economia criativa e sociedade em rede - Crowdsourcing e Startups - ESPM

O  Curso Economia criativa e sociedade em rede – Crowdsourcing e Startups da ESPM navegará pelas primeiras atitudes de co-criação na década de 70 do século passado, até a releitura das tendências nos dias atuais, os seus desdobramentos e reflexos no mundo do marketing, publicidade, cultura e sociedade.
Como inovação aberta, criatividade e novos modelos de negócios podem ser aplicados no mundo da comunicação? Enxergaremos os trabalhos coletivos, co-work, mashups, co-brand, co-criação e o processo criativo dos negócios, empresas e os novos meios de relacionamento.

Objetivos:

  • Enxergar como é possível aplicar os movimentos de vanguarda da sociedade em rede ao seu universo profissional;
  • Instruir profissionais sobre como os novos movimentos coletivos podem, e devem, influenciar e transformar os negócios no mundo;
  • Entender como a vanguarda digital  pode mudar as formas de comunicar, melhorar a produtividade, gerar tráfego, aumentar as vendas, construir marcas, permitir trabalho remoto e melhorar o relacionamento.

 

A quem se destina:
Projetado para os profissionais de marketing, publicidade, inovação, área de P&D, designers, jornalistas, relações públicas, criação, empreendedores, profissionais de atendimento, de TI, de planejamento e empresários que precisam enxergar novas formas de inovação e trazer os elementos-chave dos vários canais do cyber arte. Os profissionais irão se preparar para obter sucesso nesse novo cenário de muita velocidade, dinamismo e competição, trazendo novas formas de enxergar novas atividades, estratégias e estilo de vida.

Programa:

  • Co-work e o mundo do marketing;
  • Tecnologia e negócios do futuro;
  • Redes sociais e a relação do cyberarte;
  • 3D a nova fronteira do relacionamento;
  • Comunicação de massa, microarte e microtendências;
  • Sem tempo para pensar – ruptura e sociedade em rede;
  • A sociedade imediatista, vigiada e individualizada;
  • Convergência, colaboração e troca;
  • Trabalho remoto;
  • As novas formas de consumo e o consumo colaborativo;
  • Como grandes empresas globais utilizam crowndsourcing em suas estratégias de inovação e comunicação.

 

Coordenação: Antonio Augusto Grieco (Guto Grieco)
Professor: Gil Giardelli

Duração: 14 horas

Datas: aguarde novas datas

Investimento: consultar Instituição

Informações:
Central de Candidatos: (11) 5081-8225 / candidato@espm.br

Veja Mais! Link do Curso

 

Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.