sexta-feira , 21 novembro 2014
Capa » Cursos e Eventos Gratuitos » Administração » Processo seletivo para Cursos Gratuitos da Fundação Sérgio Contente – IDEPAC tem inscrições abertas

Processo seletivo para Cursos Gratuitos da Fundação Sérgio Contente – IDEPAC tem inscrições abertas

Cursos Gratuitos - Fundação Sérgio Contente

 

A Fundação Sérgio Contente – IDEPAC oferece 350 vagas para os cursos avulsos e semiextensivos gratuitos programados para o 2015.  As provas acontecem nos dia 21 de novembro, às 13h, na sede da fundação (Rua Visconde de Itaboraí, 443, Tatuapé, São Paulo).

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter renda familiar média de até um salário mínimo e é necessário apresentar pré-requisitos como cursar ou já ter concluído o ensino médio. O processo é dividido em três fases – um teste de múltipla escolha com 50 questões (20 de português, 20 de matemática e 10 de conhecimentos básicos de informática), análise socioeconômica e uma entrevista, realizadas no mesmo dia.  Clique aqui para se inscrever no processo seletivo.

Os cursos semiextensivos têm duração de seis meses e são compostos por disciplinas como Técnicas Administrativas, Departamento Pessoal, Contabilidade Básica, Escrita Fiscal e Informática.  As aulas são gratuitas e ministradas na sede da entidade que também fornece, gratuitamente, todo o material didático, uniforme e lanche aos alunos.

Criada como ONG em abril de 2005 e instituída fundação em dezembro de 2007, a entidade foi idealizada e é mantida pelo empresário Sérgio Contente, presidente da Contmatic Phoenix, desenvolvedora de softwares administrativos e de gestão (ERP).

 

 

 

 

 

Um comentário

  1. Zelia Zanatta

    Estou fazendo c curso de computaçao do Sr. Sergio Contente no momento estou usando o seu computador do Sr. Sergio, estou adorendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>