Cursos Online
sábado , 19 janeiro 2019
Capa » Cursos e Eventos Gratuitos » Curso Gratuito de Marketing – Sebrae

Curso Gratuito de Marketing – Sebrae

 

Olá, leitores do Rede de Cursos!

Quem é empreendedor, provavelmente já conhece o Sebrae, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. A instituição está sempre promovendo cursos gratuitos e disponibilizando auxílio e material de apoio para quem tem ou pretende abrir sua própria empresa.

O portal EAD (ensino a distância) do Sebrae é uma ferramenta prática para usuários que estão meio sem tempo para cursos presenciais. A novidade é um curso gratuito de marketing chamado Ganhe Mercado

Você conhece o mercado em que seu empreendimento está inserido? Quem são seus clientes e fornecedores? Aprenda a planejar ações de marketing para aumentar as vendas e a lucratividade de sua empresa.

Curso Gratuito de Marketing

Este curso de marketing orienta os empreendedores a identificar as principais características e necessidades de seus clientes para oferecer produtos e serviços adequados. Aborda questões como: quem são e onde estão os seus concorrentes e fornecedores para definição de estratégias de conquista de mercado alvo. Apresenta o Plano de Marketing como uma ferramenta para nortear a empresa a alcançar o crescimento empresarial e a competitividade no mercado.

Objetivo do curso

O objetivo deste curso Ganhe Mercado é orientar os empreendedores a conhecer o perfil dos seus clientes, fornecedores e concorrentes, afim de que se torne capaz de planejar ações de marketing adequadas para o desenvolvimento de produtos e conquista de clientes.

Duração do curso

03 horas.

Conteúdo programático do curso de marketing

  • Apresentação
  • O que é marketing
  • Meu plano de marketing
  • Atividades
  • Final

Como se inscrever no curso de marketing

Para se inscrever no curso gratuito de marketing Ganhe Mercado, basta acessar o portal EAD do Sebrae e preencher um rápido cadastro.

Aproveite as oportunidades de cursos gratuitos do Sebrae e faça sua empresa crescer cada vez mais.

Até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.