Cursos Online
sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Concurso Público » Apostilas » 1000 exercícios de Contabilidade para Concursos Públicos

1000 exercícios de Contabilidade para Concursos Públicos

Olá concurseiros!

O concurso que você vai prestar exige conhecimentos de Contabilidade? Então não se desespere, o Rede de Cursos disponibiliza para você 1000 exercícios de Contabilidade para Concursos Públicos.

Afinal, não adianta você ter lido bastante sobre essa matéria se não testar tudo o que você aprendeu. Esses exercícios vão te ajudar a tirar a prova e saber se você está por dentro mesmo de tudo o que tem a ver com cálculos e números.

Se você não está muito familiarizado com esse mundo da Contabilidade, está na hora de encarar de frente esse seu ponto fraco e estudar bastante. Depois de 1000 exercícios feitos. Você vai se tornar um expert no assunto.

O que é Contabilidade

A Contabilidade é uma ciência que tem como finalidade registrar, coletar, resumir, informar e interpretar dados e fenômenos que afetam as situações patrimonial, financeira e econômica de qualquer entidade. Possui três requisitos para ser Ciência: o campo de atuação que são as entidades, o objeto que é o patrimônio; e o método: das partidas dobradas.

Historicamente, o objetivo da Contabilidade tem sido o patrimônio das entidades e o seu uso. É através da Contabilidade que se evidenciam os aspectos qualitativo e quantitativo do patrimônio.

Como baixar os exercícios de Contabilidade

Em meio a tantas possibilidades de busca na internet, facilitamos sua vida para encontrar um bom material didático com exercícios confiáveis que realmente estejam no nível de um concurso. Aproveite e conheça também outras apostilas gratuitas oferecidas pelo Rede de Cursos!

Para baixar, é fácil. Após informar seus dados, você receberá em alguns minutos um e-mail com o link para download gratuito das apostilas.

Para abri-las, é necessário ter instalado em seu computador um descompactador de arquivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.