Cursos Online
domingo , 21 abril 2019
Capa » Brasil » Senai – RJ abre inscrições para vagas gratuitas em cursos online

Senai – RJ abre inscrições para vagas gratuitas em cursos online

Senai-RJ abre inscrições para 1.470 vagas gratuitas

 

O Senai do Rio de Janeiro abriu inscrições para 1.470 vagas gratuitas em cursos de qualificação profissional à distância. As inscrições vão até o dia 25 de novembro e podem ser realizadas pelo site www.firjan.org.br/educamais.

Para se inscrever no processo seletivo dos cursos gratuitos e online do Senai-RJ, é necessário ter no mínimo 17 anos, ter concluído ou estar cursando o segundo ano do ensino médio.

Os cursos são realizados à distância e o conteúdo de estudo estará disponível em DVD (offline), com interação entre alunos e professores por meio de ambiente virtual de aprendizagem (online) e encontros presenciais nas unidades do SENAI: Maracanã (Artes Gráficas), Tijuca, Jacarepaguá, Niterói, Macaé ou Resende.

As vagas gratuitas são para Assistente de Logística (Jacarepaguá, Macaé, Niterói, Resende, Tijuca, Maracanã), Operador de Suporte Técnico em TI (Maracanã, Macaé, Jacarepaguá, Niterói e Resende), Operador de Telemarketing (Jacarepaguá e Niterói), Auxiliar de Eletricista Predial (Macaé, Jacarepaguá, Tijuca e Resende), Instalador de Rede Local e Sem Fio (Maracanã e Macaé), Auxiliar de Pré-impressão, Auxiliar de Pós-impressão e Auxiliar de Impressão Offset (Maracanã).

 

Processo Seletivo

O processo seletivo para os cursos à distância do Senai – RJ é composto por provas online de português, matemática e raciocínio lógico. O resultado será divulgado no dia 3 de dezembro, a partir das 18h.

A matrícula deverá ser feita de 4 a 19 de dezembro de 2012 e o candidato deve apresentar identidade, CPF, comprovante de escolaridade, autodeclaração de baixa renda e duas fotos 3×4. As aulas terão início em fevereiro de 2013.

 

Edital e Inscrição – Cursos online Senai-RJ

Clique aqui para visitar o Edital dos cursos à distância do Senai –RJ e neste link para se inscrever

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.