Cursos Online
quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Pós-Graduação » Propaganda e Marketing (Página 3)

Propaganda e Marketing

Comunicação e Marketing Político – Mackenzie

Capacitar profissionais para atuarem em campanhas eleitorais e assessorias de comunicação política, com ênfase nos fundamentos teóricos e práticos do jornalismo e propaganda política. Capacitar profissionais para atuarem em períodos eleitoral e pós-eleitoral, instrumentalizando-os no uso de estratégias de comunicação para o marketing político. Leia Mais »

FGV – MBA em Marketing

Familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas modernas do Marketing através da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso; Desenvolver nos participantes a habilidade de pensar e agir estrategicamente, voltada para a obtenção de resultados; Leia Mais »

Belas Artes – Direção de Arte em Comunicação

O Curso Direção de Arte em Comunicação desenvolve pesquisas a partir do cruzamento das áreas de comunicação, cultura e artes, bem como, promove aperfeiçoamento de profissionais no que diz respeito à ampliação de conhecimentos e habilidades estéticas para o domínio da criação e direção de arte em mídias diversas. Leia Mais »

Mackenzie – Administração de Marketing

O curso de pós-graduação visa capacitar profissionais para a administração de marketing, habilitando-os a gerir e a desenvolver programas de marketing e lançar produtos e serviços de acordo com a análise e compreensão do ambiente competitivo e dos novos desafios impostos pelo mercado. A quem se destina: Graduados com titulação em diversas áreas do conhecimento que desejem atualizar seus conhecimentos e profissionais oriundos de outras áreas que desejem dar uma nova abordagem para sua carreira, direcionando-a ao Marketing. Leia Mais »

Mackenzie – Marketing e Comunicação Integrada

Propiciar a capacitação integrada entre os saberes do Marketing e da Comunicação objetivando desenvolver habilidades e competências necessárias ao profissional contemporâneo para que este possa elaborar pesquisas, diagnósticos, estratégias mercadológicas e criação de ferramentas de comunicação... Leia Mais »