Anhembi Morumbi – MBA em Marketing
Objetivos:
O MBA em Marketing da Anhembi Morumbi combina a aplicação de conhecimentos estruturados em técnicas modernas de gestão com ferramentas estratégicas integradas aos negócios, considerando os impactos que as atividades e decisões de marketing exercem sobre a empresa.
O curso desenvolve e aprimora competências de gestão com especialização em marketing, possibilitando a ampliação do pensamento crítico e da visão estratégica empresarial agregada à cultura e aos processos organizacionais, a fim de preparar o aluno para criar soluções únicas e modelos de negócios mais sustentáveis.
Por meio de um corpo docente com sólida formação acadêmica e experiência profissional consolidada, o curso expõe os alunos às melhores práticas e principais tendências na área de Marketing para se tornarem agentes essenciais na formulação e execução da estratégia das organizações.
O MBA oferece ainda a opção dos alunos ampliarem a visão internacional dos negócios, cursando um módulo no exterior.
A quem se destina:
Profissionais que desejam se especializar e ampliar conhecimento na área de Marketing, bem como adquirir e aprimorar competências gerenciais, para assumir cargos de maior responsabilidade.
O curso também é direcionado aos profissionais que visam a conhecer a área de Marketing como ferramenta para a tomada de decisão nos negócios e enfrentar desafios ainda maiores.
Programa:
Núcleo Fundamental (Presencial)
- Ambiente Econômico
 - Inovação & Empreendedorismo
 - Gestão da Complexidade
 - Governança Corporativa e Sustentabilidade Empresarial
 - Ética e Direito Empresarial
 - Liderança e Comportamento Organizacional
 - Gestão de Pessoas
 - Contabilidade Empresarial
 - Estratégia Empresarial
 - Finanças Corporativas
 - Gestão da Tecnologia da Informação
 - Gestão das Operações e do Supply Chain
 - Gestão de Marketing
 - Modelos de Decisão Quantitativos
 
Núcleo Fundamental (Online)
- Matemática e Estatística de Negócios
 - Planejamento do Projeto Final
 - Vivência Internacional
 
Núcleo Especializado
- Marketing de Serviços
 - Marketing de Relacionamento
 - Comportamento de Compra e Consumo
 - Gestão de Marcas
 - Gestão de Produtos
 - Comunicação e Mídia Digital
 
Duração: 18 meses, 576h
Informações: 0800 015 9020
Investimento: Consultar Instituição
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações
					
Rede de Cursos Rede de Cursos
				


