Cursos Online
segunda-feira , 29 abril 2024
Capa » Pós-Graduação (Página 7)

Pós-Graduação

Cursos de Pós Graduação

Marketing Contemporâneo – Mackenzie

Objetivos: Promover a compreensão entre as atividades de marketing e os contextos organizacionais e ambientes atuais objetivando desenvolver competências de aplicação de marketing alinhadas às novas posturas organizacionais que convivem em um ambiente com alto grau de incerteza. Leia Mais »

Comunicação e Marketing Político – Mackenzie

Capacitar profissionais para atuarem em campanhas eleitorais e assessorias de comunicação política, com ênfase nos fundamentos teóricos e práticos do jornalismo e propaganda política. Capacitar profissionais para atuarem em períodos eleitoral e pós-eleitoral, instrumentalizando-os no uso de estratégias de comunicação para o marketing político. Leia Mais »

Senac – Gestão Cultural: Cultura, Desenvolvimento e Mercado

Curso de pós-graduação (lato sensu) que visa especializar o profissional para atuar como gestor cultural nas esferas privada, pública e de organizações sociais em sintonia com as tendências do segmento cultural, estimulando uma visão crítica e ética em pesquisa, análise, gestão, implementação e avaliação de programas, projetos e políticas no campo da cultura. Leia Mais »

FGV – MBA em Marketing

Familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas modernas do Marketing através da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso; Desenvolver nos participantes a habilidade de pensar e agir estrategicamente, voltada para a obtenção de resultados; Leia Mais »

Belas Artes – Direção de Arte em Comunicação

O Curso Direção de Arte em Comunicação desenvolve pesquisas a partir do cruzamento das áreas de comunicação, cultura e artes, bem como, promove aperfeiçoamento de profissionais no que diz respeito à ampliação de conhecimentos e habilidades estéticas para o domínio da criação e direção de arte em mídias diversas. Leia Mais »

Mackenzie – Administração de Marketing

O curso de pós-graduação visa capacitar profissionais para a administração de marketing, habilitando-os a gerir e a desenvolver programas de marketing e lançar produtos e serviços de acordo com a análise e compreensão do ambiente competitivo e dos novos desafios impostos pelo mercado. A quem se destina: Graduados com titulação em diversas áreas do conhecimento que desejem atualizar seus conhecimentos e profissionais oriundos de outras áreas que desejem dar uma nova abordagem para sua carreira, direcionando-a ao Marketing. Leia Mais »