Cursos Online
terça-feira , 19 março 2024
Capa » Notícias » Senai-SP abre inscrições para Cursos Técnicos 2016/2017

Senai-SP abre inscrições para Cursos Técnicos 2016/2017

               

Inscrições para os Cursos Técnicos do Senai-SP 


O Senai-SP abre as inscrições para o processo seletivo de seus Cursos Técnicos 2016/2017 no dia 13 de outubro de 2016, a partir das 14h. As inscrições ficarão abertas até as 21h do dia 26 de outubro de 2016.

Os Cursos Técnicos do Senai-SP abrangem diversas áreas industriais, como mecânica, eletrônica, telecomunicações, vestuário, entre outras e  preparam jovens para trabalhar em áreas áreas tecnológicas do ramo industrial. Através dos cursos técnicos, os estudantes têm a oportunidade de obter inteiramente grátis formação técnica profissionalizante de nível médio.

Os alunos, ao concluírem o curso, recebem o diploma de habilitação profissional de técnico.

Conheça quais os cursos técnicos o Senai – SP oferece.

Você poderá se inscrever no processo seletivo, acessando aqui.

Pré-requisitos

Para participar do processo seletivo, com relação ao  os cursos oferecidos nos períodos da manhã, tarde e integral, é pré-requisito que o candidato tenha concluído, no mínimo, a 1ª série do Ensino Médio, ou estar matriculado em curso que lhe permita concluí-lo até a data de início das aulas.

Já nos cursos noturnos do Senai-SP, é necessário que o candidato tenha concluído o Ensino Médio ou que esteja matriculado em curso que lhe permita concluí-lo até a data de início das aulas.

Prova de Seleção

A prova de seleção para os cursos técnicos acontecerá no dia 27 de novembro e a divulgação do gabarito deve estar disponível no dia seguinte, a partir das 14h, nas escolas e na internet.

E se você quer uma força para estudar para o o processo seletivo dos Cursos Técnicos do Senai, o Rede de Cursos disponibilizou 50 apostilas gratuitas que vão te ajudar bastante na sua preparação.

O Edital contendo informações referentes à inscrição, impressão da Guia de Inscrição, resultados e matrícula ainda está em elaboração, segundo o site do Senai.

Para mais informações, acesse o site do Senai-SP.

Conheça também os cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial do Senai-SP  e todos os Cursos Técnicos do Senai-SP

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.