Cursos Online
terça-feira , 16 abril 2024
Capa » Pós-Graduação (Página 10)

Pós-Graduação

Cursos de Pós Graduação

ESPM – Comunicação com o Mercado

Apresentar os conceitos da comunicação de mercado e capacitar para a gestão do processo de comunicação com os clientes e consumidores de organizações de diferentes portes e setores. Promover a discussão e aplicação dos fundamentos da comunicação mercadológica com base na prática das empresas e fornecedores de serviços de comunicação. Leia Mais »

Faap – Jornalismo Esportivo

O Curso de Pós-Graduação em Jornalismo Esportivo da Faap visa preparar o aluno para a compreensão das especificidades das diferentes modalidades do esporte, capacitando para a cobertura jornalística da área de esportes em jornais, revistas, rádios, televisão e internet. Leia Mais »

ESPM – Pós-Graduação em Comunicação Corporativa

Facilitar o aprendizado dos conceitos mais atualizados sobre a área, propiciando o desenvolvimento de uma visão estratégica sobre o negócio e a concepção de processos inovadores de comunicação com os diversos públicos que gravitam em torno da empresa; Capacitar os participantes para as atividades de gestão de comunicação corporativa [...] Leia Mais »

ESPM – Inteligência de Mercado

Capacitar o aluno a raciocinar estrategicamente a partir de informações do mercado, incentivando-o a atitudes com foco em resultados e ética profissional; Desenvolver a capacitação gerencial para transformar informações de mercado em inteligência competitiva; Leia Mais »

Faap – Jornalismo como Gênero Literário

Proporcionar ao aluno o exercício do estilo e dos elementos constitutivos da construção da narrativa jornalística como gênero literário. Dessa forma, o curso pretende habilitar o aluno na compreensão e prática de gêneros como ensaio, crônica, biografia e grande reportagem; [...] Leia Mais »

Metodista – Jornalismo Comunitário e Popular

O curso proposto visa ampliar condições de desempenho no Jornalismo de profissionais que atuam em diversas áreas, com formação em nível superior, promovendo a compreensão sobre as demandas da profissão face aos processos de comunicação comunitária pelos quais ela passa na sociedade contemporânea. Leia Mais »