Cursos Online
sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Notícias » Sebrae-SP abre processo seletivo para cursos gratuitos de empreendedorismo da Fatec e Etec

Sebrae-SP abre processo seletivo para cursos gratuitos de empreendedorismo da Fatec e Etec

 

Senai / SP abre vagas gratuitas para cursos técnicos em todo o Estado de São Paulo

Gratuito

Sebrae-SP oferece 315 vagas gratuitas nas áreas de Administração, Logística, Marketing e Gestão de Negócios e Inovação

A Escola de Negócios do Sebrae-SP está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos da Etec e Fatec. Serão oferecidas 315 vagas gratuitas para ensino médio, técnico integrado ao médio e tecnológico para o primeiro semestre de 2014. A Escola de Negócios do Sebrae-SP é a primeira escola gratuita de empreendedorismo do Brasil e tem como objetivo capacitar gratuitamente futuros e atuais empreendedores por meio do ensino técnico e tecnológico.

ETEC

As inscrições para concorrer a uma das 245 vagas gratuitas da Etec vão até o dia 24 de outubro e podem ser feitas através do site do vestibulinho da Etec  . As vagas para o ensino médio, técnico, médio integrado e técnico estão divididas em “Administração” (70 vagas); “Administração – integrado ao Ensino Médio” (35 vagas); “Logística” (35 vagas); “Logística – integrada ao Ensino Médio” (70 vagas); e “Marketing integrado ao Ensino Médio” (35 vagas).

O valor da inscrição para o vestibulinho da Etec é de R$ 25,00.

Para ingressar na Etec, o candidato deve ter concluído o Ensino Fundamental nas modalidades regular, na Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou ter feito o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja).

FATEC

Para concorrer a uma das 70 vagas gratuitas no curso “Gestão de Negócios e Inovação” oferecido pela Fatec, o candidato poderá se inscrever no vestibular até o dia 7 de novembro no site da Fatec.  O curso é o único oferecido no nível tecnológico e tem duração de três anos.

O valor da inscrição é de R$ 70,00 e para participar, o candidato deve ter concluído o ensino médio (3º ano) ou equivalente.

As inscrições exigem que o candidato apresente CPF e documento de identidade (RG, RNE, CNH ou documento expedido por Ordem ou Conselho Profissional).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.