Cursos Online
sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Notícias » Prova do Senai-SP para os Cursos Técnicos Gratuitos

Prova do Senai-SP para os Cursos Técnicos Gratuitos

senai

A prova de seleção para os Cursos Técnicos gratuitos do Senai-SP 2015/2016 está marcada para o dia 13 de novembro de 2015. As inscrições para o processo seletivo ficarão abertas até as 21h do dia 04 de dezembro de 2015.

A prova de seleção será composta por 60 questões de múltipla escolha, em nível de conclusão da 1ª série do Ensino Médio, distribuídas em três blocos: 20 de Língua Portuguesa, 20 de Matemática e 20 de Ciências da Natureza (Física, Química e Biologia), de acordo com o programa da prova. O candidato terá o tempo de 2h30 para a resolução das questões.

Para realizar a prova, o candidato deverá apresentar:
• Guia de Inscrição;
• documento de identidade original, que contenha fotografia atualizada do candidato, expedido pelas Secretarias de Segurança Pública (RG), pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, por Ordens ou Conselhos Profissionais (ex. CREA), para estrangeiros (RNE), Carteira Nacional de Habilitação (modelo novo) ou Carteira de Trabalho (CTPS);
• caneta esferográfica azul ou preta;
• lápis e borracha.

Conheça o programa da prova de seleção para os Cursos Técnicos do Senai-SP.

Sobre os Cursos Técnicos do Senai-SP

Os Cursos Técnicos do Senai-SP abrangem diversas áreas industriais, como mecânica, eletrônica, telecomunicações, vestuário, entre outras e  preparam jovens para trabalhar em áreas áreas tecnológicas do ramo industrial. Através dos cursos técnicos, os estudantes têm a oportunidade de obter inteiramente grátis formação técnica profissionalizante de nível médio.

Os alunos, ao concluírem o curso, recebem o diploma de habilitação profissional de técnico.

Conheça quais os cursos técnicos o Senai – SP oferece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.