Cursos Online
terça-feira , 30 abril 2024
Capa » Notícias » Os 8 Ps do Marketing Digital é o novo livro de Conrado Adolpho

Os 8 Ps do Marketing Digital é o novo livro de Conrado Adolpho

Os 8 Ps do Marketing Digital é o novo livro de Conrado Adolpho

Os 8 Ps do Marketing Digital é o novo livro de Conrado Adolpho

 

Autor de Google Marketing, um dos livros de Marketing mais vendidos no país, Conrado Adolpho lança pela Novatec Editora uma nova edição de seu livro de maior sucesso. Reeditado com o nome de Os 8 Ps do Marketing Digital, o livro será lançado no dia 5 de agosto de 2011, sexta-feira, na Fnac da Av. Paulista em São Paulo, às 19h.

O livro apresenta a Metodologia 8 Ps, desenvolvida pelo autor, que mostra como transformar a internet em uma ferramenta eficiente e lucrativa para qualquer tipo de negócio e ensina o leitor a ter um pensamento sistêmico a respeito do seu próprio negócio e também a analisar seu reflexo na web, e apresenta o lado prático do marketing digital.

O livro Os 8 Ps dos Marketing Digital é fundamental para todos que trabalham com marketing e comunicação e para todos que administram negócios em meio a essa nova era da informação, e mesmo sendo um guia prático do plano digital, não deixa de expor de maneira didática e abrangente toda uma nova teoria gerada pela era do conhecimento e pelas novas tecnologias da informação e da comunicação.

Veja mais detalhes sobre o livro acessando o site da Novatec Editora. E lembre-se: usuários do Rede de Cursos têm 20% de desconto na compra de qualquer livro da Novatec. Basta utilizar o código RDECURSOS no carrinho de compras do site.

Veja Mais! Curso Os 8Ps do Marketing Digital


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.