Cursos Online
sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » Interfaces e tendências da comunicação no contexto das organizações chega a sua 2ª edição

Interfaces e tendências da comunicação no contexto das organizações chega a sua 2ª edição

A Difusão Editora lança a segunda edição do livro Interfaces e tendências da comunicação no contexto das organizações, com o apoio da Editora Senac Rio. A edição foi organizada pelas professoras da PUC Minas Ivone de Lourdes Oliveira e Ana Thereza Nogueira Soares e ganhou prefácio assinado pelo presidente da Compós (2011-2012) e coordenador do Programa de Pós-graduação em Comunicação Social da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), Julio Pinto.

O livro, que é dividido em três partes, tem como objetivo refletir sobre as interseções entre a comunicação e outras áreas do conhecimento, como política, linguagem, sociologia e filosofia, criando uma visão mais ampla e atualizada da comunicação, permitindo uma nova fonte para uso dos pesquisadores. Além disso, pretende colaborar na construção de uma fundamentação teórica mais consistente para o campo da comunicação, ao levantar discussões sobre as relações entre os fenômenos organizacionais.

Ficha técnica:
Título: Interfaces e tendências da comunicação no contexto das organizações
Autoras: Ivone de Lourdes Oliveira e Ana Thereza Nogueira Soares
ISBN: 978-85-7808-116-4
Encadernação: Brochura
Dimensão: 14,5 cm x 21 cm
Edição: 2ª
Páginas: 212
Preço: R$ 44,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.