Cursos Online
quinta-feira , 18 abril 2024
Capa » Notícias » FGV Online abre inscrições para cursos de graduação à distância

FGV Online abre inscrições para cursos de graduação à distância

 

 

 

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (FGV-Ebape) abriu inscrições para o processo seletivo de cursos de nível superior a distância. Entre os cursos oferecidos estão: Graduação Tecnológica em Gestão Comercial, Graduação Tecnológica em Gestão Financeira, Graduação Tecnológica em Gestão Pública, Graduação Tecnológica em Marketing e Graduação Tecnológica em Processos Gerenciais.

Há vagas para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Manaus, onde ficam os polos presenciais. São 1.200 vagas para o curso de Graduação Tecnológica em Processos Gerenciais, distribuídas da seguinte forma: São Paulo – 500; Rio – 350; Brasília – 150; Curitiba – 150; e Manaus – 50. Cada um dos demais cursos tem 360 vagas, dispostas da seguinte maneira: São Paulo – 120; Rio – 60; Curitiba – 60; Manaus – 60; Brasília – 60. As aulas começam no segundo semestre deste ano letivo.

Inscrições

As inscrições possuem o valor de R$ 60,00 e devem ser feitas pela internet, até as 18h do dia 09 de maio, pelo site da FGV. No momento da inscrição, o candidato deverá optar por um polo dentre os disponíveis e concorrerá somente às vagas oferecidas no polo em que se inscreveu. Neste polo, é onde o aluno fará todas as atividades presenciais.

Processo Seletivo

O processo seletivo, realizado em uma única etapa (eliminatória e classificatória), ocorrerá pela avaliação de provas de Matemática, Português e Redação. As duas primeiras provas, com peso quatro, serão compostas por dez questões de múltipla escolha cada uma; e a prova de redação, com peso dois, terá duas questões.

O resultado do processo seletivo será divulgado no site, no dia 11 de junho de 2014.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.