Cursos Online
sábado , 27 abril 2024
Capa » Notícias » ESPM Itinerante promove cursos de Comunicação, Marketing, Gestão e Negócios

ESPM Itinerante promove cursos de Comunicação, Marketing, Gestão e Negócios

Instituição levará cursos para oito capitais brasileiras

 

A ESPM-SP lançou o programa ESPM Itinerante 2013 que levará diversos cursos nas áreas Comunicação, Marketing, Gestão e Negócios para oito capitais do Norte e Nordeste: Fortaleza e Natal (março), João Pessoa e Recife (abril), Maceió e Salvador (setembro), Manaus e Porto Velho (outubro).

O objetivo do projeto é proporcionar a interessados em crescer profissionalmente através de conhecimento, informação e atualização o informações mais atualizadas do mercado.

Os Cursos da ESPM Itinerante irão abordar temas como: criatividade, redação, direção de arte, texto publicitário, marketing digital, marketing para pequenas empresas e novos negócios, comunicação integrada de marketing, comunicação interna, tendências de mercado, relacionamento entre agência e cliente, redes e mídias sociais, pesquisas eleitorais, eventos empresariais e varejo.

Os cursos tem duração média de 1 a 3 dias, com duração 9 horas/aula e serão ministrados por experientes professores e especialistas de São Paulo, assim como por profissionais do mercado, como Sandra Turchi, João Vicente Cegato Bertomeu, Renato Avanzi, Victor Trujillo, Ione de Almeida, Fábio Mariano Borges, entre outros.

Confira a programação completa acessando o site do programa.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.