Cursos Online
sábado , 20 abril 2024
Capa » Notícias » Cursos Gratuitos e Online das Universidades Top Americanas

Cursos Gratuitos e Online das Universidades Top Americanas

Cursos Gratuitos e Online das Universidades Top Americanas

Coursera reúne vários cursos online e gratuitos de grandes universidades

 

Já pensou em cursar cursos online e gratuitos das melhores universidades? O Coursera reúne mais de 400 cursos de alta qualidade das universidades tops do mundo, como Princeton University, Stanford University, University of California, Berkeley, University of Michigan-Ann Arbor e University of Pennsylvania. Ao todo, são mais de 110 universidades de 16 países.

Todos os cursos oferecidos pelo Coursera são gratuitos e em diferentes línguas. Estão disponíveis cursos de Humanidades e Ciências Sociais; Saúde, Medicina e Biologia; Ciência da Computação; Sociedade, Redes e Informação; Economia, Finanças e Negócios e Matemática e Estatística.

Cada curso possui formatos diferentes, mas a maioria das aulas consiste em vídeos de 5 a 15 minutos de duração, que possuem até mesmo quizzes . Dependendo do curso, são sugeridas lições de casa e também provas. Caso cumpram os requisitos de notas e atividades, os estudantes recebem certificado de conclusão.

Os alunos podem, inclusive, tirar dúvidas em um fórum de discussão onde os estudantes ranqueiam perguntas e respostas para que as melhores fiquem no topo. O staff de professores monitora esses fóruns de modo que questões importantes não respondidas por outros alunos possam ser abordadas.

Conheça os cursos gratuitos e online oferecidos pelo Coursera.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.