Cursos Online
sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » Cursos de Férias ESPM 2015 – Conheça as opções

Cursos de Férias ESPM 2015 – Conheça as opções

espm

Cursos de Férias ESPM 2015 tem mais de 100 opções

 

Janeiro, mês de curtir as férias e aproveitar o verão, certo?  Não para os que resolvem aproveitar o período e começar o ano turbinando o currículo. A ESPM está com matrículas abertas para os Cursos de Férias 2015, que acontecerão a partir de janeiro do ano que vem. São mais de 100 opções de cursos oferecidos em suas três unidades: ESPM São Paulo, ESPM Rio e ESPM Sul.

Os cursos de curta duração variam de 1 a 6 dias, de 3 a 18 horas, com custos entre R$360,00 a R$1740,00. São contemplados diversas áreas, como Marketing e Negócios, Comunicação e Design, Administração e Relações Internacionais, além de cursos voltados para pequenas e médias empresas.

Entre os destaques dos Cursos de Férias estão os cursos Estratégias de Marketing Digital, ministrado por Sandra Turchi; Estratégias e Gestão do Turismo de Luxo, por Gabriela Otto; Gestão de Projetos em Negócios, por Fabio Camara Araujo de Carvalho, Habilidades de Negociação e Venda para Empreendedores, por Ana Celina G. Oliveira; Laboratório de Inovação: Como suas ideias podem virar startups de sucesso, por Ricardo Luiz B. de Aguiar, entre outros.

Para conhecer todos os cursos de férias disponíveis mais perto de você, acesse os cursos por unidade.

Cursos de Férias ESPM São Paulo
Cursos de Férias ESPM Rio
Cursos de Férias ESPM Sul

Em São Paulo, os cursos de férias poderão ser ministrados nos três campus da ESPM: Joaquim Távora (Vila Mariana), Álvaro Alvim (Vila Mariana) e Vila Olímpia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.