Cursos Online
domingo , 28 abril 2024
Capa » Notícias » 20 sites para aprender línguas estrangeiras online e grátis

20 sites para aprender línguas estrangeiras online e grátis

Aprenda outra língua estudando online e gratuitamente

 

O Site Universia fez um levantamentos de sites onde você pode estudar e aprender línguas estrangeiras online de maneira gratuita. Conheça aqui 20 sites onde você pode estudar de graça:

 

1. BBC Languages 
O site BBC Languages ensina idiomas como grego, francês, italiano, mandarim e alemão através de jogos, exercícios, vídeos, áudios e outros materiais em um curso de idiomas online gratuito.

2. Espacios publicos
Curso introdutório de 20 horas em que você tem acesso aos fundamentos do idioma espanhol.

3. Beginners’ Chinese Aprenda chinês com esse curso, em inglês, feito para quem nunca teve contato com o idioma mandarim chinês.

4. French 101
O site disponibiliza 15 aulas introdutórias de francês online e gratuitamente. O conteúdo foi desenvolvido pela Universidade Carnegie Mellon e é necessário falar inglês para completar as lições.

5. Englishtown
O site promete que, com cinco minutos de prática por dia, você pode aprender o idioma inglês facilmente.

6. Busuu
O Busuu oferece cursos de alemão inglês, turco, árabe, italiano, japonês, francês, polonês, russo e espanhol.

7. Otaku Project
Aprenda a falar japonês online e de graça.

8. Libras básico
Aprenda a linguagem dos sinais da língua brasileira em uma plataforma online e gratuita confira o curso de libras básico da Prime Cursos.

9. Latim
Se você já fala inglês e deseja aprender latim, confira um curso de introdução ao idioma com 10 horas de duração.

10. » BabelMundo Espanhol
No site você terá acesso gratuito a exercícios, lições e testes que podem ajudá-lo a aprender espanhol. 

11. » Russo em Português
O site auxilia pessoas que querem aprender russo e oferece diversos recursos online como guia para autodidatas, notícias sobre a Rússia, dicionários e mais.

12. Persa básico
Aprenda a língua falada no Irã, no Afeganistão, Tajiquistão, Paquistão, Uzbequistão e, em menor escala, na Armênia, Turcomenistão, Azerbaijão e no Barein.

13. Aprenda inglês online
Mais de 56 lições do nível iniciante ao intermediário e dicas de pronúncia, tudo isso gratuitamente. Além disso, é possível conversar com outras pessoas que fazem o curso no fórum oferecido pelo site.

14. Italiano na web
No site você tem acesso sem custos a lições de gramática, verbos, falsos cognatos, expressões idiomáticas e provérbios em italiano.

15. Hebraico
Curso online gratuito oferecido pela Livemocha do idioma hebraico, que hoje é falado por mais de 8 milhões de pessoas ao redor do mundo.

16. Libras em inglês
Lifeprint.com oferece curso gratuito de libras para quem já é fluente em inglês e deseja aprender a linguagem dos sinais no idioma.

17. Chinês pelo MIT
O Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) oferece um curso de chinês básico, em inglês, por meio de seu site OpenCourseWare.

18. Esperanto, a língua universal
Criado no fim da década de 1970 por Ludwig Lazarus Zamenhof, o Esperanto foi feito com o objetivo ser um idioma fácil de aprender, politicamente neutro, que pudesse transcender as divisões nacionais e promover a paz e a compreensão entre as pessoas com diferentes línguas regionais e/ou nacionais. Junte-se ao grupo de 2 milhões de pessoas que falam o idioma e aprenda o Esperanto de graça no site Livemocha.

19. Holandês 
O blog Brasileiros na Holanda oferece aulas, lições, dicas, exercícios e outros materiais online completamente gratuitos.

20. Híndi
O híndi é um dos idiomas mais falados em todo mundo. Aprenda o idioma online e de graça no Livemocha.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.