Cursos Online
quarta-feira , 1 maio 2024
Capa » Eventos e Palestras » Mídias sociais como ferramentas para monitorar e criar vínculos com seus consumidores – Internews

Mídias sociais como ferramentas para monitorar e criar vínculos com seus consumidores – Internews

Mídias sociais como ferramentas para monitorar e criar vínculos com seus consumidores - Internews

Mídias sociais como ferramentas para monitorar e criar vínculos com seus consumidores – Internews

 

Sobre o Seminário:
As mídias sociais se transformaram em importantes instrumentos estratégicos para empresas de todos os portes e setores da economia. A empresa que ouve, colabora, atua junto e conhece o seu consumidor tem em troca um cliente que se expressa, aprova, critica, indica, se apaixona e atua junto com a marca. Estudos mostram que companhias que investiram em mídias sociais obtêm benefícios comerciais mensuráveis incluindo inovação de produtos, gasto em marketing mais efetivo, melhor compreensão dos seus consumidores, redução de custos e maiores lucros.

O sucesso da implementação das mídias sociais, porém, deve ser estrategicamente integrada aos negócios e, portanto, requer cuidados. É preciso planejar e desenvolver estruturas de monitoramento de redes sociais. Também é necessário capacitar e incentivar a participação de alguns funcionários, por meio de treinamentos e de uma política estruturada de implementações.

Participe deste Seminário InterNews e veja como utilizar as mídias sociais da maneira mais eficaz em sua empresa. Saiba planejar e adotar as melhores estratégias de comunicação para criar vínculos e oportunidades com seus consumidores. Planeje a comunicação da sua marca nas mídias sociais.

Programa:

8h30    Credenciamento

9h00    Redes Sociais: quais são, como funcionam e suas estatísticas

  • Estratégias para atuar nas redes sociais
  • Planejamento e monitoramento das redes sociais
  • Cases

Paula Balestrim, diretora de atendimento da Tesla Agência Digital Full Service

10h20    Coffee break

10h40     Mídias sociais: planejamento e estratégia de comunicação

  • A digitalização da informação e as novas tecnologias sociais
  • Consumidores X Empresas: onde estão as oportunidades?
  • Estratégia digital no planejamento de comunicação

Lina Garrido, analista de mídias sociais da S2 Publicom

12h00    Almoço

13h40    Marketing Viral: sucesso planejado ou sorte do acaso?

  • Conceitos, premissas e fundamentos do Marketing Viral
  • Sucessos e fiascos – cases e anticases de virais

Nino Carvalho, sócio-diretor da Nino Carvalho Consultoria e Capacitação em Marketing Digital, idealizador e coordenador dos cursos de MBA e Pós-MBA em Marketing Digital da FGV

15h00    Case AES Eletropaulo: agência móvel e avisos por SMS

  • Agencia Móvel
  • Plataforma de atendimento por SMS
  • Redes Sociais

Ricardo Martins Marques, gerente comercial da Diretoria de Marketing e Clientes da AES Eletropaulo

16h20    Coffee Break

16h40    Mídias Sociais, além do relacionamento: case Accor Hospitality

  • Como evoluir clientes das redes sociais para ações CRM
  • Atratividade e relevância resultam em conversão de vendas
  • É possível planejar em redes sociais

Silvia Regina Silva, gerente de Internet e e-commerce da Accor Hospitality América Latina

18h00    Encerramento

Data: 3 de agosto de 2011

Investimento: consultar Instituição

Informações:
(11) 3751-3430 (SP)

0800-177707 (demais localidades),
fax (11) 3751-3468
e-mail atendimento@internews.jor.br

Local
Hampton Park Residence Hotel
Al. Campinas, 1213
Jardins – São Paulo – SP

Veja Mais! Link do Curso

Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.