Cursos Online
quinta-feira , 18 abril 2024
Capa » Cursos Livres » Social CRM: Mídias Sociais na Gestão de Relacionamento com Cliente – Jump Education

Social CRM: Mídias Sociais na Gestão de Relacionamento com Cliente – Jump Education

Social CRM: Mídias Sociais na Gestão de Relacionamento com Cliente - Jump Education

Objetivos:
O Curso Mídias Sociais na Gestão de Relacionamento com Cliente visa qualificar profissionais atuantes em marketing de relacionamento para o planejamento de ações de CRM nas mídias sociais.

 

A quem se destina:
Profissionais interessados e/ou atuando em estratégias envolvendo mídias sociais, marketing digital, mídia online, planejamento, de empresas anunciantes, veículos, agências de propaganda etc.

 

Programa:

  • Módulo 1: Marketing de Relacionamento Ontem e Hoje: visões estratégicas sobre os pontos de contato com o cliente
  • Módulo 2: Business Intelligence Aplicada: Indicadores, Metodologias e Métricas
  • Módulo 3: Evolução das Ferramentas – do CRM ao SCRM: o que existe para dar suporte
  • Módulo 4: Marketing de Relacionamento em Mídias Sociais
  • Módulo 5: Cases de Social CRM: acertos e erros
  • Módulo 6: Novas Segmentações, Criação de Personas e Classificação de Clientes
  • Módulo 7: Desafio de Negócio – Atividade Prática
  • Módulo 8: Continuação módulo Desafio de Negócio – Atividade Prática

 

Professores:
Cátia Lassalvia, Ricardo Morais, Rosângela Martins

Duração: 16 horas

Investimento: Consultar Instituição

Informações: Monica Silva – (11) 5071-4057
Rua Flórida 1.568 – Brooklin – São Paulo – SP

Datas: aguarde novas datas

Veja Mais! Link do Curso (Curso encerrado)

Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.