1º Debate sobre Marketing no Facebook será realizado na FNAC Pinheiros

1º Debate sobre Marketing no Facebook será realizado na FNAC Pinheiros

 

O 1º Debate sobre Marketing no Facebook acontece dia 27 de Outubro na FNAC Pinheiros, em São Paulo. O evento é promovido pela Social Tag, agência focada na gestão de marcas através das Redes Sociais, e será grande “desconfêrencia”, onde todos têm a possibilidade de perguntar e responder sobre o tema.

O debate é gratuito e tem vagas limitadas.

Conheça os palestrantes e debatedores:

Juliana Lima – Consultora e focada em Marketing Digital – Ex-Coordenadora de Comunicação do Apontador, foi responsável pela estratégia de RP, Social Media e Comunicação. Formada em Desenho Industrial com especialização em Comunicação Visual pela FAAP. Começou no mercado de Internet há 6 anos e colabora frequentemente em aulas de Inovação na ESPM-SP. Uma comunicadora nata e grande estudiosa do Marketing Digital no Brasil e no Mundo.

Felipe Spina – Escritor do E-book Facebook Marketing – Atua há 8 anos web marketing, tem passagens por algumas agências do mercado publicitário e clientes. Ano passado, ganhou o prêmio de TOP DOG de Planejamento de Mídia pela Miami Ad School. Conheceu o facebook em 2006 e desde então está, todos os dias, conectado e em busca de novas oportunidades. Recentemente escreveu o seu primeiro eBook Facebook Marketing.

Israel Scussel Degásperi – Publicitário, Palestrante e Consultor – Publicitário, pós-graduado em Novas Mídias, Rádio e TV, analista de redes sociais da Tecnisa, fundador e editor do blog MidiasSociais, escreve para o Blog Tecnisa, iMaster, Nós da Comunicação, TechTudo. Um dos maiores nomes da Social Media no Brasil.

Beto Tercette – Empreendedor e Diretor da Social Tag – Idealizador do Café Com Blogueiros e do Social Cult, Diretor de Planejamento da SocialTag, Blogueiro apaixonado por mídias sociais, estudioso das Novas Mídias e criativo por natureza.

 

Serviço: 1º Debate sobre Marketing no Facebook

Data: 27 de Outubro de 2011

Local: FNAC Pinheiros – Praça dos Omaguás, 34 – Pinheiros – São Paulo – SP

Investimento: Gratuito

 

Veja Mais! Link do Evento

Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações