Monitoramento de Mídias Sociais – Escola de Comunicação

Monitoramento de Mídias Sociais – Escola de Comunicação

 

Objetivos:

O conceito “Você é o que você compartilha” é o mantra da nova web.  Neste ciclo de aperfeiçoamento estudaremos as redes sociais e seu enorme poder de opinião, propagação e de criação transformaram a relação das marcas e a comunicação. Como trabalharemos, aprenderemos e viveremos em rede, em um momento onde mais de 52% dos consumidores nas Redes Sociais, já interagiram com marcas e 80% das pessoas confiam em recomendações dos amigos. O aluno aprenderá como planejar, implementar, mensurar e propagar ações em redes sociais.

Professor: Gus Moreira

Gus Moreira faz parte do Social Team da DM9DDB – Única agência brasileira 4 vezes Agency of the Year, com 2 Grand Prix e 89 leões em Cannes.

Programa:

 

Duração: 3h

Datas: aguarde novas datas



Investimento: consultar Instituição



Informações:
(11) 3897-0860 / cursos@comunique-se.com.br



Veja Mais!
Link do Curso



Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações