Metodista – Gestão Estratégica da Marca (Branding)

 

Metodista – Gestão Estratégica da Marca (Branding)



Objetivos:

Ampliar o conhecimento sobre os conceitos fundamentais que dão base a construção de um Planejamento de Identidade de Marca e também ajudar o profissional a desenvolver um pensamento estratégico em relação à Gestão de Marca. O conceito alia-se a estudos de casos para exemplificar a importância da construção da imagem da marca, que deve ser percebida pelos stakeholders de uma forma coerente e positiva.

A quem se destina:

Bacharéis em Comunicação, Profissionais Liberais, Graduados em Administração, Marketing, Comunicação, Design, Publicidade e Propaganda, Artes, Jornalismo e/ou Profissionais atuantes na área de Negócios e Gestão de Marcas, e outros.

Programa:

Gestão de Crise
Branding

Duração: 16h

Investimento: Consultar Instituição

Informações:

Local: Campus São Paulo

Endereço: Rua Silva Bueno, 1660 – Ipiranga / São Paulo-SP

cursosp@metodista.br

Datas:

aguarde novas datas



Veja Mais! Link do Curso

 

Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações