Metodista – Estratégias de Comunicação e Marketing para o Terceiro Setor

 

Metodista – Estratégias de Comunicação e Marketing para o Terceiro Setor

 

Objetivos:

Conhecer as estratégias de Comunicação e do Marketing Institucional para o Terceiro Setor. Adquirir instrumentos para desenvolver ações de captação de recursos (fund raising) e também de propiciar argumento diferenciado para mensagens de comunicação que ajudarão a organização a criar uma marca forte e distinta.

A quem se destina:

Bacharéis em Comunicação, Profissionais liberais, Graduados em Administração, Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Artes, Jornalismo, e/ou Profissionais atuantes na área do Terceiro Setor, entre outros.

Programa:

Duração: 16h

Investimento: Consultar Instituição

Informações:

Campus Rudge Ramos

E-mail: cursosp@metodista.br

Datas: 12 e 19/11/11, sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Veja Mais! Link do Curso

Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações