Curso Estratégias de Endomarketing – Scelta RH

 

Objetivos:

O Curso Estratégias de Endomarketing da Scelta RH tem como objetivo alinhar conceitos e definições de marketing atrelados à área de Recursos Humanos. Orientar os participantes sobre os processos de comunicação e a importância do endomarketing como ferramenta estratégica na gestão organizacional. Oferecer recursos práticos para o planejamento e aplicação do tema.

A quem se destina:

Analistas, gestores e demais profissionais de Recursos Humanos, Comunicação e Marketing.

Programa:

1. Conceitos e Desafios – O que o mercado exige. Conceitos de endomarketing. A ligação entre Marketing e RH. O principal concorrente. Por que motivar uma equipe.

2. Pesquisa/Diagnóstico – O papel de cada área e equipes para a elaboração de pesquisas. Técnicas de Medição. Modelos. Acompanhamento.

3. Planejamento – Etapas de um projeto. O que considerar em um planejamento. Recursos aplicados à comunicação e organização. Processo criativo. Como os meios gráficos e digitais podem facilitar a comunicação. Identidade de um projeto. Atividade prática na construção de um programa de endomarketing.

4. Implantando o Endomarketing – lançamento do programa. Conquista do público alvo. Abastecendo os meios de comunicação. Efetivando Ações e Mensurando os resultados.

5. Cases de sucesso – Apresentação de cases em empresas que investiram na comunicação como estratégia.

Data: aguarde novas datas ou consulte a Instituição

Informações:

Local: Scelta RH

Rua Oscar Freire, 2616 – São Paulo | (11) 2772-3542 / 99219-1093 / 4506-3007

Veja Mais! Link do Curso

Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações