Senac – Criação e Redação Publicitária

Senac – Criação e Redação Publicitária



Objetivos:

O aluno aprende a criar peças de comunicação utilizando conhecimentos elementares sobre o processo criativo a fim de identificar suas habilidades e a aplicabilidade das peças nos respectivos contextos.

Programa:

• Visão geral sobre o mercado publicitário;

• Visão geral das áreas de uma agência de propaganda;

• Análise de peça publicitária para TV (comercial);

• Fluxo de trabalho relacionado à criação;

• Conceito de marca, consumidor final, estratégia de comunicação e comunicação integrada;

• História da propaganda;

• Identificação, usos e limitações dos processos de produção (impressão, imagem, som e fotografia);

• Determinação do trabalho criativo: briefing, layout, texto, som, fotos e imagens;

• Criação de peças publicitárias: anúncios, propagandas, material de ponto de venda, merchandising, materiais promocionais, web;

• Materiais publicitários: estratégia e criação; formatos e usos; limitações e oportunidades;

• Resultados: diferenciação, eficácia, padrão de alta criatividade;

• Elaboração de projeto de campanha publicitária.

Duração: 32 horas

Investimento: Consultar Instituição

Informações:

Curso oferecido também nas Unidades Campinas e Ribeirão Preto

Senac Santana

Rua Voluntários da Pátria, 3.167 – SÃO PAULO – SP

CEP:02401-200

Telefone:(11) 2146-8250

Fax:(11) 2146-8270

e-mail:santana@sp.senac.br

Datas: Consultar Instituição

 

Veja Mais! Link do Curso

 

Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações