Marketing Experiencial: uma abordagem em serviços – Metodista

Marketing Experiencial: uma abordagem em serviços – Metodista

 

Se a competitividade está um tanto quanto predatória e até desleal, só resta pra as empresas de serviços adquirir valor através das experiências emocionais geradas por serviços inovadores junto aos clientes. O cliente cria afeto pela marca e todos seus componentes de serviços, para isso a empresa deve projetá-los, não acontece por si só, a empresa deve ter um projeto experiencial, e é este o novo desafio nest1e mercado para as empresas de serviços.



Objetivos:

Propiciar aos participantes um novo olhar sobre seus serviços, permitindo que sejam incluídas formas de gerar e desenvolver experiências arrebatadoras e inesquecíveis junto aos clientes contribuindo para a lealdade à marca.



A quem se destina:


Profissionais com nível superior em qualquer área do conhecimento envolvido em departamentos responsáveis pelo atendimento, relacionamento e operações dos serviços e que tenham autonomia para desenvolver projetos experienciais.

Programa:



Duração:
12h



Datas:
aguarde novas datas



Investimento:
consultar Instituição



Informações:


Local: Campus Rudge Ramos

cursosp@metodista.br



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