Pós-Graduação em Marketing no Varejo – Gestão, Estratégias e Negócios – Senac

Pós-Graduação em Marketing no Varejo – Gestão, Estratégias e Negócios – Senac                           

 

Objetivos:

Formar profissionais especialistas em Marketing de Varejo capazes de propor estratégias de negócio e de gestão de marketing, no contexto de lojas físicas e virtuais, proporcionando recursos para que o profissional possa distinguir pontos importantes para a definição de ações que permitam atingir os objetivos empresariais, de forma ética e responsável. Nesse sentido, o aluno estará preparado para analisar e interpretar pesquisas de mercado, tendências de inovações tecnológicas e mudanças no comportamento dos consumidores.

A quem se destina:

Graduados que atuam no segmento de varejo, que já exerçam ou estejam se preparando para exercer cargos gerenciais, profissionais que necessitam de atualização nas práticas gerenciais de marketing, bem como empreendedores que pretendam capacitar-se para investir no segmento varejista, nos seus diversos formatos, como lojas de departamento, lojas de conveniência, lojas especializadas, showroom de vendas, lojas de fábrica, venda direta e outros.

Programa:

 

 

Duração: 366 horas

Datas: consultar Instituição

Investimento: consultar Instituição

Veja Mais! Link do Curso

Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações