Cursos Online
terça-feira , 23 abril 2024
Capa » Notícias » Programa de Trainee 2013 da B2W tem inscrições abertas

Programa de Trainee 2013 da B2W tem inscrições abertas

Saiba como participar do programa de Trainee 2013 para Americanas, Submarino e outras 

A B2W – Companhia Global do Varejo tem inscrições abertas até o dia 30 de setembro para seu Programa de Trainee 2013 para atuação no comércio eletrônico nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. A companhia possui as marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime, além das subsidiárias Submarino Finance, B2W Viagens, Ingresso.com e Blockbuster.

Profissionais de todo o país  podem se candidatar no programa de trainees da B2W através do site http://www.ciadetalentos.com.br/b2w/.

É necessário que os candidatos tenham concluído os cursos de graduação, pós-graduação ou mestrado, com preferencialmente até quatro anos de formados. As áreas de formação são Administração, Ciências Contábeis, Estatística, Direito, Relações Internacionais, Comunicação Social, Desenho Industrial, Física, Matemática, Economia, Engenharias, Tecnologia e Informática.

Além disso, é exigido do profissional possuir inglês fluente e ter um perfil pró-ativo, ser dinâmico e ter muita vontade de aprender. O candidato também deve ter disponibilidade para morar no Rio de Janeiro.

Processo Seletivo

Fazem parte do processo seletivo: testes online (raciocínio lógico e inglês), fit challenge, laboratório de competências, entrevista com o RH e assessment center, etapa que combina várias técnicas de seleção como dinâmica de grupo, estudo de caso e entrevista individual com diretores.

Além do salário, estão entre os benefícios oferecidos: auxílio refeição, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e desconto no site Americanas.com. O profissional também recebe treinamentos, acompanhamento do RH e convênios com instituições de ensino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.