Cursos Online
quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Notícias » Livro direcionado a publicitários dá dicas para encurtar o caminho até o primeiro emprego

Livro direcionado a publicitários dá dicas para encurtar o caminho até o primeiro emprego

Como Ingressar no Mercado Publicitário

O Livro Como Ingressar no Mercado Publicitário: para estudantes e interessados em trabalhar em agências de propaganda, recentemente lançado pela Difusão Editora em coedição com a Editora Senac Rio, reúne dicas preciosas para quem se interessa pelo mercado publicitário.

O livro escrito por Daniel Pimenta ensina como elaborar currículos e portfólios inteligentes , como fazer seu marketing pessoal e se comportar em entrevistas de emprego. Além disso, traz informações sobre qualificação profissional, conceitos técnicos e dicas de língua portuguesa. O manual também aborda temas relevantes para o universo publicitário e conta como é o dia-a-dia de um profissional da área.

Daniel Pimenta, que é professor em cursos de Publicidade, realizou pesquisa com 23 agências para compor o livro Como Ingressar no Mercado Publicitário. Graduado em Publicidade e Propaganda pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), em São Paulo, e pós-graduado em Marketing pela FAAP de Ribeirão Preto, Daniel atualmente é professor na Uniesp (União das Instituições Educacionais do Estado de São Paulo), em Ribeirão Preto.

 

Ficha Técnica:
TítuloComo Ingressar no Mercado Publicitário: para estudantes e interessados em trabalhar em agências de propaganda
Autor: Daniel Aguerri Pimenta de Souza
ISBN: 978-85-7808-099-0
Encadernação: Brochura
Dimensão: 16 cm x 23 cm
Edição: 
Páginas: 192
Preço: R$ 39,90

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.